I

HOJE. já disse que te amo, já tive saudades do que terias para me dizer, desejei ver o teu sorriso, mencionei o teu nome perante a multidão, atulhei-me de força para aguentar a tua ausência e precisei de um abraço rigoroso (…) não sei se existe extremos para o sentimento que me invade, não sei se é amor ou se passa muito além disso, não sei. os dias passam e os sentimentos tornam-se embevecidos e incontrolavelmente veementes, surgem de horas constantes através de palavras melódicas, sem outro meio de sustento. se eu acredito que nós vamos completar um só? sim, perfeitamente. faz parte da minha sina, isso de te ter por perto, esse enorme desejo de te ter para mim. ensinaste-me que o amor é preconceituoso e complexo, apenas quando assim o tornamos. deste lado, só imagino como será estar perto de ti, sentir o teu calor e ouvir-te sussurrar no ouvido; espero desesperadamente por um olhar, por um sorriso; o amor não obedece à razão acontece somente pelo piscar dos olhos, pelo desejo constante, pelo conforto (…). este sentimento é simples, mas eu não quero, nem posso explicá-lo; é fácil para mim defini-lo, só isso. posso assegurar-te que és importante e que jamais serei capaz de te magoar, mas mais importante, o teu lugar mais seguro, encontra-se no meu coração(...) se eu só sei dizer AMO-TE *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário