Como manda a tradição ...


O1/O4 - Dia das mentiras

Cá para mim, isto é uma grandessíssima treta. Por que raio tem de haver um dia específico para essa coisa feia e tão inoportuna, se as pessoas, normalmente, mentem descaradamente todos os santos dias? -.-‘
Só para dizer que hoje não são censurados por cometerem esse acto ilícito. Na verdade, as mentiras deste dia são tão descabidas, que se vê logo que não pode ser verdade (na maior parte dos casos). No entanto, atente às pessoas mais sensíveis, cuidado com os ataques cardíacos e com os ataques de fúria e/ou pânico. Este, podia ser um bom dia para mim, se eu soubesse mentir como deve ser às pessoas, não tentando disfarçar, atrapalhar-me a dizer as palavras ou outras coisas que tais.


‘Se bem que eu adorava ver a cara da minha mãe, quando eu chegasse perto dela e lhe dissesse, com alto desagrado: ‘Lamento, mãe. Estou grávida’. É muito difícil imaginar as expressões faciais, mas eu sei que tinha de estar pelo menos a 20000 metros de distância dela (os meus reflexos, são escassos, portanto estava sujeita a apanhar com a primeira coisa que lhe viesse à mão, o que não é agradável, se fosse verdade, MUITO menos, sabendo que é mentira).

1 comentário:

  1. É com carinho muito especial que neste blog vou escrever, algo de não material, mas que já mais possa esquecer.
    Que a inspiração não te falte, para que assim possas continuar, dar asas à imaginação e a ti iremos brindar.

    Feliz Páscoa

    ResponderEliminar