IV



Já passaram quase cinco meses e a história continua igualzinha. A nossa história, meu amor. Um dia havemos de conhecer o nosso caminho, de caminhá-lo descalços, sem olhar para trás, de dedos entrelaçados – como felizes que somos. Ainda nos vão recompensar pela força que nos obrigam a ter para rompermos as dificuldades – a força que nos distingue, que nos torna mais fortes. Sempre que tento arranjar explicações para tal sentimento, as palavras fogem. É preferível o silêncio, juntando o bater do meu coração – a tua mão posada sobre o meu peito, sentido as palpitações. Obrigado. É a palavra, para além do meu sentido e verdadeiro amo-te, que te posso dar. Deixemos as promessas atrás, não precisamos. Sabemos perfeitamente que temos muito e que promessas são frases escritas em linhas tortas. Se partilhar tudo, faz parte de uma relação, então eu só descobri isso contigo – lamentações, tristezas, alegrias, desafios e até devaneios. Tudo. Para além de um amor lindo, existe uma amizade acima de qualquer barreira que seja – isso é gratificante. Melhor amigo e namorado, tudo concentrado na mesma pessoa, é qualquer coisa que já não se encontra por aí. Nós encontrámos. Que mais poderia eu desejar? Eu tenho tudo. E tu também. Todas as pequenas coisas, servem para nos emendar, para nos segurar ainda mais um no outro – até as discussões de três segundos e meio, contam. É forte, muito forte – inexplicável, melhor dizendo. Já rimos e chorámos, um com o outro. Já tivemos os nossos momentos de angústia, de alegria, de desespero – sem nunca sequer nos largámos. Por favor, continua assim comigo. Se me largares, volta – o teu lugar é só comigo.

‘ Um dia vais perceber que amor, só existe um e só um. Por muito que procures, é aquele. ‘- a minha avó sempre me disse a verdade.

- Agora que te encontrei, não me abandones.

Eu amo-te e tenho saudades, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário