se pudesse ...; X


Senta-te comigo aqui - só um bocadinho.

Vamos conversar - podemos até nem passar disso. Chega-te a mim - dá-me a mão. Olha-me nos olhos e diz-me o quão importante sou para ti. Se te faço sentir bem ou se poderia eventualmente mudar alguma coisa de que menos gostes em mim. Faz-me as promessas que eu tanto quero ouvir - nem que não as possas cumprir. Relembra-me de todos os momentos maravilhosos que juntos passámos - não te esqueças de nenhum. Faz o meu coração saltitar cá dentro - faz-me sentir as borboletas. Repete comigo a palavra que vindo de ti, tanto me faz estremecer. Aquece-me no teu abraço aconchegador. Fala-me de nós. O momento é nosso. Não penses em mais nada - só em nós. Sentes-te completo ?

Quero pedir-te - mais uma vez - para não desistires de mim. Só isso.
E quando disse que podiamos ficar pela conversa - está claro que estava a mentir -, nem o meu coração me permitiria que me levantasse desse banco sem antes ter tocado, nem que fosse uma só vez, nesses teus lábios que tanto desejo - de que tenho imensas saudades.

. ainda se ao menos pudesses vir conversar comigo.

. mais um dia de termenda saudade - mais destes virão.

2 comentários:

  1. meu amor, eu NUNCA vou desistir de ti, és minha, mesmo :$

    e as promessas, tenciono cumprir todas, uma por uma, e tu sabes que vou fazer por isso, :$

    eu amo-te, mulher da minha vida <3

    ResponderEliminar
  2. bastou-me esse comentário $:
    AMO-TE (L)

    ResponderEliminar