David.

Tenho um pedido de desculpas a fazer. Publicamente. Já que fiz porcaria publicamente, tenho de o reconhecer e tentar remediar. As minhas desculpas são sinceras - muito. Não tinha o direito de dizer que não me consideraste melhor amiga - isso é uma mentira profunda. TU CONSIDERASTE, mais que isso, até. Não tinha o direito de te dizer tudo aquilo que disse, mas estava magoada contigo - magoada com o facto de olhar para trás e ver o que éramos e ao que passámos. Custa-me teres problemas - levantares-mos - e depois não me contares. Isso custa. Sei que nada desculpa o que fiz - ou muito pouco chega à altura disso. Mas não há nada mais que eu possa fazer - mesmo que eu tente. Tu foste o meu melhor amigo - foste, a sério. A nossa amizade - que era linda - desvaneceu. A CULPA FOI MINHA, em grande parte. Eu sei e admito. Agora nada vai voltar a ser igual - nunca poderia ser. Mas eu quero que percebas que a nossa história está devidamente guardada no seu lugar - e vai comigo, para onde eu for. Como num dia, eu te prometi.

. desculpa todas as palavras feias que te disse e que não mereceste, David.

Sem comentários:

Enviar um comentário