irmão (L)


Só te queria dizer que tive saudades tuas nos quatro dias que estiveste ausente aqui de casa. Não me perguntes como é possível - visto que tenho um "ódio" de estimação por ti. És um desgraçado - comes as minhas bolachas (que eu insisto esconder e tu insistes em descobri-las). Por nada eu deixarei de gostar de ti. E faço-o como só eu sei.

. um dia, hás-de abraçar-me como na fotografia.

p.s: Aqui um grande à parte. Estou a começar com a leitura do livro 'Laços que Perduram' do Nicholas Sparks - coragem para mim. Acho que vou gostar.

11 comentários:

  1. Irmão é irmão. :)

    Acredito que vás gostar. Esse homem escreve coisas lindas.

    ResponderEliminar
  2. Eu também.E tenho de ler sempre o fim para saber se gosto do livro (pancas.xD)

    Pois, ele diz cada coisa que uma pessoa não consegue ficar indiferente.:o

    ResponderEliminar
  3. Adoro Nicholas Sparks +.+
    Gostei do textoo :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por seguires :$ vou seguir também!

    ResponderEliminar
  5. eu começei hoje a ler "o dia em que te esqueci" da MRP, mas também tenho o "Sei lá" para ler :)

    ResponderEliminar
  6. Pois,mas eu tenho essa panca.
    Mas claro que a história é muito importante. Mas no caso do nicholas sparks é certinho que a história agarre. :)

    ResponderEliminar
  7. Por mais berros que se soltem, nervos que nos façam ter,... irmao e sempre um irmao faz sempre falta e algo nosso :D
    Lembro me de um tio meu me dizer "sabes quando eras bebe ainda eu dizia a tua irma tu es minha e ela dizia eu posso ser tua mas a cristina é minha "
    Nunca me vou esquecer disso nunca nunca porque tenho demasiado gosto nos meus maninhos :D
    Adorei o post!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o que acabas te de dizer ... penso exatamente o mesmo, é tao bom ter irmaos!!
    :D

    ResponderEliminar