leitores :')


Hoje quero dedicar-me aos meus queridos leitores. E desde já quero deixar um GRANDE obrigado por me acompanharem. Eu acredito muito que parte da alma de um blog , deve-se precisamente a vocês. À vossa opinião. Pois é ela que nos faz crescer enquando 'pequenos escritores' , é nela que pensamos quando já não mais queremos saber do blog (digo isto, porque já me aconteceu . pensar em desistir , nos dias que não tenho nada para vos dizer. mas penso logo que está errado , pois não tenho hoje, mas amanhã eu já vou ter e vocês vão voltar sempre cá, como fiéis que são). Isto poderia ser um blog pessoal , sem possiblidade de vocês puderem cá deixar o vosso rasto , mas não seria a mesma coisa. Costumamos publicar, em função daquilo que sentimos - e um dos grandes objectivos é puder opter algum tipo de ajuda , talvez . Então para isso , temos de a permitir. Aqui encontramos pessoas formidáveis , tanto na nossa situação , como noutra parecida ou até numa completamente distinta - mas que importa ? Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros e dar aquilo que melhor conseguimos fazer. Vocês são muito importantes e como já disse , fiéis. E eu volto a repetir o agradecimento, pois isto sem vós, nunca seria o mesmo. MUITO OBRIGADO.

. Façam o favor de nunca pararem de se exprimir e nunca pensem em disistir seja do que for. Pois a vida - por vezes - não permite falhas.

. E como o (nosso) grande Raúl Solnado dizia:' Façam o favor de ser felizes.'

12 comentários:

  1. muito lindo mesmo .
    e obrigada por partilhares tudo isso connosco (:

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostas-te ^^

    ResponderEliminar
  3. todos nós somos feitos daquilo que excrevemos e aquilo que tu escreves faz parte de nós. ao transmitires aquilo que sentes deixas-nos conhecer-te um pouco melhor. nunca desistas, estamos aqui sempre para ti *

    ResponderEliminar
  4. aquilo que disse foi sentido, acredita. (:

    ResponderEliminar
  5. eu adorei, houve partes que me fizeram lembrar os últimos filmes baseados nos livros do Nicholas +.+

    ResponderEliminar
  6. O melhor do blog é mesmo podermos "conhecer" novas pessoas, saber a opinião delas, saber que estarão sempre lá para nos dar uma palavra amiga e para nos fazerem ver novas perspectivas.
    Acho que um blog é um refugio e só faz sentido se for partilhado assim, com conversas com outras pessoas que nos fazem crescer

    ResponderEliminar
  7. oh, que linda . mas eu sinto que a idéia do blog é essa: compartilhar experiências e assim poder ajudar quando o outro precisar .
    tá de parabéns pelo blog (:

    ResponderEliminar
  8. A vida não permite falhas e nós não nos permitimos falhar.
    Gostei =)

    ResponderEliminar