r *


Há tanta coisa que eu gostava de te puder dizer todos os dias - coisas que eu disse toda esta semana que estivemos juntos. Só quem está na nossa situação é que percebe o que é a saudade de verdade. Não é que a saudade de não estar junto um ou dois dias não seja dolorosa, mas quem chega a estar meses é que percebe o quão forte ela se torna ou o quão dolorosa é de suportar. Inúmeras pessoas já disseram que admiravam a força e a coragem que temos. Percebam só o que é ter de contar os dias que se pode estar junto e a dor da despedida - sem a certeza de quando é a próxima vez. Não fazem ideia. Mas eu não me arrependo da entrega e da estima que eu tenho à nossa relação - não, porque eu nunca vivi nem parecido. Se não fosse a distância, tudo seria perfeito para nós - não haveria nada que não estivesse bem. E o amor, nunca é assim - algo tem de ser menos bom. E a nós, surgiu o mais díficil. Mas não importa. O que interessa é a relação que mantemos e o amor que nos une e nos torna num só. O amor que permanece firme. E um dia, haveremos de ser recompensados por todo este tempo que a distância usufrui. Vamos ser capazes de passar por cima e ficar mais perto do que todos pensam. Não baixes os braços - não me deixes cair. Tu sabes o quanto eu estimo o teu amor.

. um dia, ainda vamos provar a quem duvida do nosso amor, que ele é forte o sufiente para ultrapassar qualquer barreira.



* fui encontrar a música que cantaste na rua (L)

10 comentários: