ten (L)

Já à uma porrada de meses (como diz o meu paizinho) que não frequento estas bandas. Mas hoje, eu decidi vir deixar mais um bocadinho da minha história pessoal. Como é Natal e tal, não é preciso estudar (MARRONA!) não é verdade ? (a) [ esta primeira parte, era só uma introdução coisa, passemos ao que interessa (...)



MEU Renato. Posso escrever todos os dias para ti - nem que seja uma ou duas palavras - eu tenho sempre algo a dizer-te. Ainda só completámos 10meses e a nossa relação já parece de à anos (não que isso seja mau), já passámos por coisas horríveis, como também por coisas lindas e memoráveis. Às vezes questiono-me, porque será que merecemos estar longe, tão longe assim ? porquê essa maldade tão grande, quando nós não o merecemos. Porquê ? Já cheguei à conclusão que isso não passará senão de uma interrogação retórica, para a qual nunca me chegará a resposta - infelizmente. Ainda a semana passada eu senti o teu toque delicado e o teu beijo molhado e hoje já só as minhas mãos tocam o meu rosto, procurando algum cheiro teu, que por cá ainda possa permanecer. Faltava um dia para a minha partida e já as lágrimas me enchiam o rosto, só de pensar que o amanhã voltaria a ser vazio, com metade do coração fora do meu peito. Cada vez as partidas são mais dolorosas, cada vez custa mais largar a tua mão e deixar-te ir, cada vez custa mais afastar os meus passos dos teus e perceber que caminho sozinha. Mas sabes ? Eu aguento, aguento tudo, prometo. Aguento pelo nosso amor, que enaltece a cada minuto, que nunca demonstra sinais de fracasso, mesmo quando tendemos a render-nos à maldita distância. Actualmente, não vivemos uma fase muito boa, mas eu acredito que entre nós, tudo ficará em paz, mesmo que não seja hoje, nem amanhã, ficará. É um amor que vale a pena viver, depois de todas as provas de fogo que fomos obrigados a superar, tudo vale a pena. Já fomos saudados pela força e coragem, mas não é tão difícil quanto as pessoas pesam manter um amor à distância com a chama acesa, basta amar, amar de verdade e pouco mais é necessário que se faça. Garanto. Este é claramente o amor da minha vida, que permanece intenso, mesmo que se encontre a 417km dos meus olhos, está bem chegado ao meu pequeno, grande, coração. O nosso segredo, eu não sei, nem nunca faço tensão de descobrir, basta manter-se vivo. Obrigado, meu grande amor. AMO-TE (L)

6 comentários:

  1. Gostei, vou seguir :D
    Segue também !
    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  2. Bem como não podia deixar de ser, o blog : No clichés, only love vem por este meio desejar-vos um óptimo ano e que aproveitem a vida ao máximo. SEJAM FELIZES. Tanto eu como o meu blogue estará sempre aqui para vocês e obrigada a todos vós pelo contributo que dão diariamente ao meu cantinho. Rute Rita ♥

    ResponderEliminar