obrigado *


Obrigado. Que mais te poderei dizer, meu grande amor ? Em treze meses de derradeira luta, que implicam uma boa centena de quilómetros a separar-nos, ainda não mencionaste uma única vez que querias ou tinhas de desistir de mim, de nós. Quem daria só metade dos meses, que seja, por uma relação como a nossa ? Quem daria meia dúzia de meses a duas pessoas completamente opostas, separadas por uns tais 500 km ? Alguém ? Sim, certamente sim, nós. A nossa força bastou para ultrapassar todos esses entraves que se cruzaram no nosso caminho, sempre de mão fechada, sempre sem abdicar daquilo que nos deu trabalho nenhum a construir - o nosso amor. Os sentimentos constroem-se ao longo do tempo, e o meu, por ti continua a construir-se dia após dia, havendo sempre um bocadinho para se acrescentar - talvez não haja limite! talvez um sentimento nunca precise de parar de crescer. Somo guerreiros, sem espada nem escudo, protegendo-nos e combatendo apenas com a força interior de quem é incapaz de aceitar uma derrota. Sei que todos os dias te peço isto, mas luta, luta por mim e comigo e que nunca desistamos, para que um dia nos possamos lembrar da honrada e gloriosa vitória, onde o único prémio foi podermos entrelaçar as nossas mãos, verdadeiramente e para sempre. AMO-TE!

. daqui por uma semana, a contar de amanhã, vamos poder entrelaçar as mãos temporariamente, que chegue rápido !


. p.s: Apesar de ter sido um pouco má ideia, ter ficado com aquela menina ali em baixo, que me morde a toda a hora e me dá cabo do juízo, eu gosto muito dela. (era só para saberem que ela já tem nome, DELLY, apesar do meu pai lhe chamar Shakira --', é Delly) :)

1 comentário:

  1. Aviso: vou privar o blog. Se quiseres continuar a seguir, deixa o e-mail. Beijo, quase perfeito.

    ResponderEliminar