17 *


Dezassete é o nosso número. Dezassete é a nossa conta. Continua a mover o teu coração em torno do meu para que possa bombear com serenidade. Continua a fazer de mim a mulher mais feliz do mundo. É verdade que estou à quatro meses sem sentir o sabor dos teus lábios, sem tocar a tua pele, sem me deixar enfeitiçar pelo teu perfume aquando uma leve brisa nos trespassa a face. É difícil, é doloroso, mói por dentro - é tudo verdade. Mas sabes ? Vale a pena. Tenho-te comigo para me apaziguar a dor, tenho-te comigo para me acompanhares nas horas boas e nas horas más, tenho-te comigo com a certeza de que me amas como ninguém, tenho-te comigo - no coração. Lembraste quando me levaste a ver o pôr-do-sol? Lembraste de quando de me acordar com um beijinho e um "bom dia, amor". Lembraste de meter a minha mão no teu coração e mencionares "Não chores, amor. Vais andar sempre comigo, aqui." Lembraste, eu tenho a certeza que sim. Eu sei que o nosso futuro é incerto, eu sei que corremos muitos riscos, mas só saberemos que será de nós se lutarmos - lutarmos arduamente como fizemos até aqui. Será muito mais doloroso largar a tua mão sem sequer tentar superar o que nos espera, do que aperta-la até ao fim - até que as minhas forças escasseiem. Prefiro mil vezes sofrer contigo do que morrer sem ti. Mais uma vez te peço, fica comigo, deixa-te ficar - aqui é o teu lugar, meu amor.

. vem abraçar-me, estou à tua espera. Amo-te, meu amor (L)

13 comentários:

  1. Há lutas que valem a pena e mesmo que o tempo não corra ao vosso lado, mas corra contra vocês, o que importa é que continuem a sentir que valem a pena. Que lutar um pelo outro vale mais que tudo o resto. Doi estar longe de quem amamos, mas o certo é que ele estará sempre connosco, no coração.
    Está lindo *.*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :) Também gostei imenso do teu *

    ResponderEliminar
  3. mas custa tanto /:
    enfim, Boa sorte para o exame!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, de coração *.* é muito gratificante ler essas palavras

    ResponderEliminar
  5. às vezes é difícil acreditar :x os dias tornam-se cinzentos e frios quando não temos quem amamos do nosso lado :x

    ResponderEliminar
  6. coisa mais linda!
    Eu compreendo-te, estou a 1860 km's da pessoa que gosto e não é fácil porém com força, amor e determinação tudo se consegue!

    ResponderEliminar
  7. - ainda bem que me percebes, obrigada (: *

    ResponderEliminar