you *


Aqui estou. É tarde e não consigo dormir. E tu, mesmo longe fazes-me companhia - nem que estejas a morrer de sono, nem que não tenhamos assunto. Fazes-me companhia porque eu não consigo dormir e porque tenho medo. Só te queria dizer "Obrigado!" por voltares e por me acompanhares em todas as horas. Neste momento não pedia nada mais que te ter aqui, para poder encostar a minha cabeça no teu peito e adormecer com serenidade- Hoje não posso desfrutar desse momento - mas, garantidamente, outro dia poderei. Tenho plena certeza, meu amor. Obrigado por ainda quereres estar na minha vida. Voltaste para ficar - eu sei que sim, tenho a certeza.

. deixa-te ficar, meu amor.

. p.s: nem sei para que é que uma pessoa estuda para os exames, sinceramente. nem sequer deviam existir. enfim, o resultado de português foi péssimo por isso vou ter de repetir o exame - que a sorte esteja comigo (pelo menos uma vez -.-)

5 comentários:

  1. Junta-te comigo, também vou ter de ir à segunda fase :x

    ResponderEliminar
  2. adorei *.* é bom quando temos pessoas sempre connosco!

    Na segunda fase vai correr melhor, pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada *.*
    Temos de confiar na outra pessoa, porque senão não é possivel andar com a relação para frente. É claro que haverão momentos dificeis, em que a saudade vai apertar, mas se lutarem os dois pelo mesmo as coisas resultam e essas inseguranças e esses medos desaparecem.
    É mesmo o que tu dizes, o que interessa é vocês acreditarem que é possivel, porque a distância somos nós que a fazemos.
    Tens toda a razão, elas resultam tanto ou mais que as outras, tudo depende das pessoas

    ResponderEliminar
  4. é mesmo, mas pensa que é só mais uma semana :)
    Boa sorte *

    ResponderEliminar
  5. Espero bem que tenha positiva neste :s
    Senão bem posso esquecer a entrada na faculdade este ano ;X

    ResponderEliminar