não faz sentido.


Mas porque é que tem de ser assim ? Porque é que quando duas pessoas gostam uma da outra, não se dão sempre bem e pronto. Para quê complicar o que é tão simples ? Já não percebo nada disto - juro que não. Só depois de discutir é que se pensa em consequências. Só depois de pensar que se pode perder é que se toma medidas. Só depois de fazer merda (desculpem, mas é mesmo isso) é que vamos a correr remediar. Há coisas que não se podem evitar, mas outras é evidente que sim - e mesmo assim, teimamos em 'destruir' o que de tão bonito temos, juntos. Apercebi-me que a personalidade de duas pessoas - aparentemente distintas - é capaz de alterar completamente o rumo das coisas. O nosso rumo. Lá que se ame , se discuta e depois passe - pronto, faz parte. Agora, amar, discutir - pedir desculpa - e voltar ao mesmo. Assim ninguém se entende. Contudo, tenho absoluta certeza que estou aqui para lutar por nós, e nada me irá afastar disso. Se lutar significa sofrer até ao fim da linha - vamos a isso. Estou preparada e quero conseguir. Como aliás, ambos, temos demonstrado. Não sei se toda a gente tem destas fases manhosas - não é fácil - mas a vida é mesmo isto. Provar que se tem vontade de conseguir.

. melhores dias virão, não duvido.

5 comentários:

  1. por vezes agimos de cabeça quente e não pensamos nas consequências desses mesmos actos :x

    Força .
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Só nos apercebemos mais tarde, quando estamos de cabeça fria que isso não é certo.
    Mas maior parte das vezes o discutir é pelos diferentes pontos de vista que cada pessoa tem sobre um determinado assunto .

    ResponderEliminar
  3. É tão bom saber isso, Daniela (:
    Quando se está numa relação, existem fases e fases mas se ambos gostarem mesmo um do outro e lutarem para superá-las, aos poucos vão ficando bem.
    Força *

    ResponderEliminar
  4. passo pelo mesmo :s
    mas temos de ter força, e acima de tudo, coragem!

    ResponderEliminar