gémea *


"18 de Agosto de 2009, tudo começou neste dia, depois de longas conversas chegamos a conclusão que tínhamos muitas coisa em comum, até que começamos a chamar gémea uma à outra. Uma amizade tão grande que não passava um dia sem falarmos, tudo era tão perfeito, aquele dia que fomos a Lisboa foi DEMAIS, tivemos 1 hora para tirar 1 fotografia em condições, mas conseguimos, foi um dia PERFEITO. Eu quero mais desses dias, não queria que nada disto acabasse, mas é verdade nunca mais ouve desses dias, só estive contigo depois disso 5 min ou nem isso que só deu para dizer “Olá, tudo bem?” Sei que é difícil estar-mos juntas por causa da distancia, mas não queria que isto acabasse, tu dizias: “Quando andar-mos de cacheira, ainda vamos ser amigas” nunca me esqueci disto, mas tudo está a ir aos poucos, muitas vezes grandes amizades acabam, quando as pessoas se afastam, aí uma grande amizade traduz-se apenas num "bom dia, estas boa?" mas de uma coisa eu tenho a certeza, por mais desligadas que possamos estar, eu vou estar sempre perto de ti. Quando pensares que não tens ninguém, não penses isso, vem perto de mim, que eu estarei sempre para te ouvir.
Prometes-me que esta amizade não vai acabar? :$ "

Escreveste para mim. Estou sem palavras possíveis e tu sabes que isso nunca me falta. Estamos muito perto de comemorar um ano de amizade - amizade essa, que com o tempo se foi esfriando. Mas nunca te culpes , nunca , porque se existe culpada, sou eu. Somente. Não tenho sido correcta contigo, tenho estado muito afastada - até já precisaste de 'discutir' comigo - e pelo que parece eu não mudei nada. Mas apesar de todas essas minhas falhas incompreensíveis, eu quero que tu saibas que continuas a ter o teu lugar, aqui. E que a tua importância nunca esteve em causa. Sei que erro muito , mas mesmo assim, nunca me abandonas. És das melhores pessoas que tenho comigo. Muito obrigado , minha Raquel.

. eu gosto muito de ti , de coração (L)

15 comentários:

  1. que texto mais fofinho *.*
    a isto sim , chama-se de amizade ! :D

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. acredito querida . parece ser uma amizade muito forte mesmo .

    ResponderEliminar
  3. amizades assim são raras de encontrar :)

    ResponderEliminar
  4. Escrevi para ti e vou voltar a escrever quantas vezes forem precisas, se o fiz é porque mereces :$ Eu tenho esperança que vamos ter mais dias como aquele, dia aquele que vai ficar marcado para SEMPRE. Quando duas amigas se afastam, não há só uma culpada, mas sim as duas, e eu sei que não foste só tu a culpada, mas sim eu e tu, mas sei que tudo vai voltar e esta amizade não vai acabar *.*

    AMO-TE MINHA GÉMEA :$

    ResponderEliminar
  5. as grandes amizades também passam por momentos assim e quando existem esses sinais de alerta só mostra que esta amizade é importante e que ambas querem que continue forte e interminável.
    as melhores pessoas descobrem-se quando erramos demais, porque, apesar de tudo, estão lá para nos fazer ver a realidade e para nos dar a mão.
    esta amizade, nota-se, que é pura e as coisas voltarão a ser como dantes, porque ambas o querem

    ResponderEliminar
  6. mesmo liindo *-*
    levei o teu selo :)
    se quiseres podes ir buscar o meu, (a)

    ResponderEliminar
  7. será que isto valeu de alguma coisa?? :S

    ResponderEliminar