16 - over.


As únicas palavras que te consigo dirigir depois do teu "adeus", são boa sorte e que sejas realmente feliz, parece que a etapa da tua vida comigo acabou da pior forma. Continuo a amar-te, e hei-de continuar até o meu coração deixar de bater e me deixar cair sobre a terra que me trouxe a este mundo, mas hei-de ser forte e persistente e superar esta dor que me mói não só a alma, mas também a mente - tal como o coração.
A nossa caminhada foi longa e rica em pequenos gestos que superaram as expectativas de todos, até mesmo as nossas; aguentámos com todas as nossas forças as fraquezas e os percalços, mas o que é certo é que não chegou para levarmos o nosso amor avante.
Obrigado pelos 16 meses que cuidaste de mim e estiveste a meu lado; obrigado pelo amor que me retribuíste; obrigado pelo tempo que me dedicaste; um grande obrigado, renato dmv.
Levo tudo o que é nosso - tudo. Não me arrependo de nada e o que me deixa realmente confortada, sabes o que é ? Sei que nunca me esquecerás, com toda a certeza da minha vida.
A relação chegou ao fim, o amor permanece - mas está na hora de preparar a minha caminhada.

Só te desejo bem daqui para a frente, e que sejas verdadeiramente feliz, meu amor.

. "sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead."

* Aos leitores que ainda me acompanham, um pedido de desculpas sinceras, não tenho frequentado o blogue. Prometo publicar mais, daqui para a frente.

8 comentários:

  1. Já tinha saudades de te ler minha querida :)
    Quanto ao post, nem sempre é como queremos e por vezes somos 'obrigados' a seguir sem quem mais amamos *

    ResponderEliminar
  2. Quando as coisas acabam é sempre triste, fica um enorme vazio e uma enorme mágoa. O importante é que nos concentremos no que aconteceu de bom, nas lembranças maravilhosas e no quanto crescemos. Eventualmente, tudo volta a ficar bem, tens é de ter força

    ResponderEliminar
  3. é difícil, mas dias melhores virão minha querida :)
    De nada, estarei aqui se precisares *

    ResponderEliminar
  4. sei tão bem pelo que passas. mas força muita força !

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada querida, contudo isto é so um texto. escrevo porque gosto e tenho amor à escrita, mas agradeço <3

    ResponderEliminar
  6. Sim, entendo perfeitamente :/
    O importante é mesmo isso, é saberes que valeu a pena enquano durou, que voltarias a fazer tudo igual, que, independentemente de ter chegado ao fim, foste feliz e por isso não te arrependes. Não tens de agradecer, ora essa (:

    Obrigada eu! Vais ver que, quando menos deres por isso, esse virar de página também vai chegar para ti

    ResponderEliminar
  7. obrigada linda , espero mesmo ter sorte em relação ao texto *_*

    ResponderEliminar