11 - 19


Estou de volta a casa(infelizmente!). À pouco mais de uma semana andava inquieta e com poucas horas dormidas só por ir ter contigo, meu amor. Hoje, já voltei à minha calma - à minha tão velha rotina diária. Escusado será dizer que a semana que passou por nós como um ápice, foi das melhores da minha vida - senão mesmo a melhor. A despedida foi (também!) talvez das mais dolorosas que tivemos. Depois de uma semana sem uma única hora separados, sem um único dia sem contacto físico, estava a habituar-me à vida perto de ti, como se isso fosse mesmo acontecer. E hoje, hoje cá estou, apenas tentando procurar uma réstia do teu perfume, uma sensação do teu toque ... e nada, nada me poderá consular e preencher senão as imagens, que me passam na mente - como uma curta-metragem. De todas as tuas afirmações, está bem nítida aquela em que me perguntaste "porque choras, amor?", à qual eu nunca consegui responder na devida altura. Mas agora sim, posso responder-te - chorava por saber que a partir do momento em que irias embora, já não poderia tocar na tua mão, na tua pele, nos teus lábios ... tudo se iria resumir a lembranças - mais uma vez, até que possamos estar novamente juntos. Desculpa, eu sei que todas as vezes me pedes para não chorar - sei que isso te afecta bastante - mas são as derradeiras e últimas horas que posso estar contigo, altura em que as lágrimas são incontroláveis, em que a angústia me invade e me deixa cair e eu não tenho força para lhe oferecer resistência. Desculpa. Sei que agora me voltarei a habituar à nossa rotina - separados mas sempre felizes!
Um dia, eu tenho a certeza que a nossa rotina irá mudar - vão acabar as despedidas, os choros e as separações - um dia, vamos ser recompensados. Esse dia vai chegar - espere eu o tempo que esperar. Esse dia não poderá ser chamado de dia de sorte, porque todos os dias são dias de sorte - por te ter ao meu lado. Vou chamar-lhe antes - dia diferente.
Lembra-te, todos os dias, desse dia ... meu amor. Para não variar, AMO-TE MUITO (L)

. Durante esta semana ainda tive oportunidade de 'construir' amizades. B, Lara, Mariana e Sara (pequena), obrigado *.*

3 comentários:

  1. Sem duvida uma semana espetacular.
    Eu admiro a vossa relação e adoro ver-vos juntos. Esta semana senti um bocadinho do vosso amor, um bocadinho do vosso sofrimento de tanto que se passa entre voces. São um casal espetacular e desejo vos a maior sorte do mundo.
    Penso que falo por todas quando digo que adorámos conhecer-te e sem duvida fizemos uma nova amiga. Uma pessoa para visitar numa ida a Lisboa, alguém divertido e sem duvida alguma alguém muito simpático e boa confidente ;)
    Um enorme beijo Daniela e até uma proxima. Vamos estar com o cestinho de boas vindas à tua espera com todo o gosto :')
    Lara

    ResponderEliminar
  2. Oh Daniela, tu é que andas um pouco ausente. Dei pela tua falta. (:

    ResponderEliminar